Houve um rápido tumulto durante o jantar de adesão promovido pelo Partido dos Trabalhadores , na visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Teresina.
Um homem foi rapidamente contido por seguranças depois de ofender o líder petista, e quase derrubá-lo em meio ao grupo de pessoas que cercavam o político para tirar selfie.
Relatos de quem estava próximo, no momento do ocorrido, apontam que homem se dirigiu a Lula aos berros de "maior v******** do país".
Ainda não se sabe o que motivou a atitude do homem, nem foi identificada ligação do mesmo com movimentos de oposição ao ex-presidente.
Os apoiadores do petista logo interviram, e o homem foi puxado para uma área isolada da APCEF, onde ocorria o jantar de adesão.
O homem não foi identificado.
- Ao chegar na APCEF, Lula foi cercado por pessoas interessadas em tirar selfies. Foi no tumulto que um homem acabou disparando ofensas contra o ex-presidente.
- Foto feita instantes depois da rápida confusão. Pessoas ao fundo observam a movimentação dos seguranças para conter o homem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.