Blog do Pessoa: Zé Filho participa das festividades da padroeira na cidade de Cocal


13 de ago. de 2017

Zé Filho participa das festividades da padroeira na cidade de Cocal


O município de Cocal, localizado na região norte do estado, realiza no período de 5 a 15 de agosto, as comemorações alusivas ao Festejo da padroeira Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. A programação inclui, além das atividades religiosas, um cronograma com shows musicais e muitas homenagens.
Alem da participação da comunidade, o município recebeu a visita de autoridades políticas, entre elas, o presidente da Fiepi e ex-governador Zé Filho que  participou, neste sábado (12), da programação alusiva ao Festejo e foi recebido pelo ex-prefeito Monção, pelo vereador Carlitos e a Vereadora Adriana e lideranças da região norte.





Na oportunidade, o presidente da Fiepi prestigiou a inauguração da Clinica Ianara Centro de Saúde e Estética, e logo após participou das comemorações na Praça de Eventos, acompanhado por muitos amigos, Zé Filho foi bastante cumprimentado pela população daquele município.




Neste domingo (13), a agenda continua no município de Parnaíba, acompanhado do prefeito Mão Santa, Zé Filho participa das inaugurações que prosseguem até segunda-feira, dia 14, no aniversário de Parnaíba.

Por Monica Pessoa - Ascom
Imagens - Gleitoney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...