Blog do Pessoa: Parnaibanos continuam sofrendo para marcar auxílio doença na Previdência


9 de ago. de 2017

Parnaibanos continuam sofrendo para marcar auxílio doença na Previdência

Contribuintes parnaibanos que precisam dar entrada no auxílio seguro doença na unidade da Previdência Social em Parnaíba, voltaram a procurar o vereador Carlson Pessoa (PPS) porque continuam tendo a requisição negada.

Ao fazerem a busca, o nome PARNAÍBA nem aparece no sistema, apenas outras cidades do Estado. Para aqueles que já vão até a Previdência de Parnaíba com grandes dificuldades de locomoção, se sentem totalmente desamparados e aflitos com a sugestão de procurarem o benefício em outro município.

“Vereador Carlson Pessoa, agradecemos pelo senhor ter intervido por nós na Câmara, mas continuam sem marcar o seguro na Previdência. Estamos desesperados”, disse um internauta que necessita dos serviços e não está conseguindo ser atendido.

Conforme requerimento do vereador do PPS, o superintendente da Previdência Social no Piauí, Ney Ferraz júnior, bem como a senhora Nancy Ribeiro de Souza, chefe da mesma repartição em Parnaíba, deverão comparecer a Câmara Municipal na próxima terça-feira (15), para prestarem um relatório da atual situação do órgão e uma possível solução para a demanda solicitada.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...