27 de ago. de 2017

OPINIÃO - Dia do Psicologo

Hoje é dia do psicólogo. Desde criança eu queria ser psicóloga. Me inspirei nos profissionais que me atenderam. Hoje o maior presente que poderíamos receber do nosso Conselho é um valor mais justo de anuidade pois não temos nem piso salarial. São 55 anos de psicologia no Brasil, precisamos nos engajar para conquistar o direito as 30 horas, a presença em instituições como escolas, policia, presídios entre outras. Eu não tenho vergonha de expor nossa realidade. Quem deveria se envergonhar são pessoas e instituições que nos exploram como os planos de saúde e órgãos públicos que cobram desproporcionalmente as condições de trabalho. No mais estou investindo ainda na profissão porque eu não desisto fácil e rogo a Deus que até onde eu aguentar eu faça bem feito. 

Feliz dia do psicólogo!

Tais Fontenele Carneiro
Psicologa
Fonte - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...