14 de ago. de 2017

João Henrique Sousa se reúne com os diretórios do PMDB no sul do Estado

O vice-presidente regional do PMDB no Piauí, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, se reuniu nesta sexta-feira (11) com vereadores e membros dos diretórios do PMDB de Redenção do Gurgueia (660 quilômetros ao sul de Teresina), para discutir as eleições para o Governo do Estado em 2018. João Henrique defende a tese de candidatura própria do PMDB a governador e já se coloca como pré-candidato.
Ele tem realizado reuniões com lideranças peemedebistas aonde vai – só em julho esteve em Gilbués, Curimatá, Avelino Lopes e Itaueira. Participaram da reunião em Redenção do Gurgueia o presidente do PMDB em Redenção do Gurgueia, ex-prefeito Onário Guimarães, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Nilda Soares, o vereador Evaldo Borges (PMDB) e o secretário municipal de Saúde, Edson Ribeiro, também membro do PMDB municipal.
O presidente do PMDB de Curimatá, ex-prefeito Reidan Kléber, e representantes do partido de Corrente e outros municípios da região, além do prefeito de Gilbués, Leo Passos, também participaram. João Henrique reafirmou que vai propor à direção estadual do PMDB a realização de uma convenção extraordinária para que o partido decida se quer lançar candidato próprio ao Governo do Estado ou quer apoiar a reeleição do governador Wellington Dias (PT).
- Fotos: DivulgaçãoDSC_0195.JPG
Ele disse que os delegados devem decidir o que consideram melhor para o partido. “Eu vou conversar com todos os presidentes, dirigentes e lideranças do PMDB nos municípios para que digam o que é melhor para o partido. Particularmente, acho que o Governo do PT já deu o que tinha de dar, o Piauí não ganha mais nada com o PT e nós, do PMDB, temos que reagir e mostrar nossa força”, afirmou. O presidente municipal do PMDB em Redenção do Gurgueia, ex-prefeito Onário Guimarães, disse que os membros do partido no município vão conversar, ouvir as lideranças às quais são ligados para tomar uma decisão.
DSC_0197.JPG
Ele afirmou que não se sentem representados pela aliança de parte do PMDB estadual com o Governo Wellington Dias. “Mas vamos discutir com todos para decidir, e espero que o ex-ministro consiga levar adiante seu esforço de liderar o partido na candidatura própria e, quem sabe, chegar ao sonho de ser o próximo governador do Piauí”, disse. O ex-prefeito informou que o delegado do PMDB no município não participou da reunião porque estava em tratamento de saúde em Teresina.
Fonte: AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...