O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebeu uma verdadeira “herança maldita” ao assumir o Governo Municipal, no que se refere aos buracos na pavimentação poliédrica e asfáltica da cidade. Em alguns locais, o que se pode perceber são verdadeiras crateras, muitas delas fruto do desgaste natural e em outras, situações provocadas por serviços que a companhia de águas e esgotos do Estado abriu e que não foram fechados adequadamente.
Nessa situação de muitos buracos se encontrava a Avenida Marquês de Paranaguá, uma das vias de grande tráfego, porém, no meio da semana passada, máquinas que estão realizando serviço de “tapa buraco” na pavimentação asfáltica foram levadas para a avenida, onde o serviço foi executado.
Um dos pontos mais críticos ficava localizado no encontro da citada avenida com a Capitão Claro, em frente ao prédio da Universidade Federal do Piauí – Campus de Parnaíba, onde funciona o Curso de Medicina.
“Depois dos buracos tapados a avenida ficou uma maravilha, ela voltou a ser o que era”, comentou Miriam de Jesus, um das moradoras do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.