Blog do Pessoa: Preso segundo suspeito de matar capitão da PM do Piauí durante assalto em Timon


29 de jul. de 2017

Preso segundo suspeito de matar capitão da PM do Piauí durante assalto em Timon

Capitão da PM-PI, Antônio Carlos Pinto de Farias (Foto: Digulgação/Polícia Militar)

O segundo suspeito de matar o capitão da Polícia Militar do Piauí Antônio Carlos Pinto de Farias foi preso na noite dessa sexta-feira (28) em Timon, no Maranhão. Segundo o delegado George Tales, o jovem de 19 anos se apresentou na Central de Flagrantes da cidade, mas negou participação no assalto, que resultou na morte do policial.
"Ele disse que decidiu se entregar, porque a polícia estava atrás dele e chegou a passar dois dias escondido com medo. O suspeito contou que no momento do crime estava na Ceasa de Timon e só depois foi até o local do assalto, que resultou na morte do policial", revelou o delegado.
O policial morreu com um tiro na cabeça na quarta-feira (26) após reagir um assalto, quando almoçava em um restaurante na Avenida Presidente Médici, no Centro de Timon. Na troca de tiros, o policial atingiu um dos suspeitos nas costas, que foi levado ao hospital, enquanto o outro conseguiu fugir.
Para George Tales, o jovem preso seria o suspeito que deu suporte ao assalto e fugiu de moto. Ele foi ouvido na delegacia de Timon e o depoimento será encaminhado para o 1º Distrito Policial de Timon, responsável pelas investigações.
"Após ouvir ele, verificamos que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito pelo crime de roubo e o mesmo foi condenado a 5 anos e 4 meses pelo juiz da 8ª Vara Criminal de Teresina. Diante disso, o suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina", acrescentou o delegado.

 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...