Amigos,
Já podemos afirmar que o litoral está bem servido com toda espécie de ramo gastronômico. Temos lugares excelentes, com bom atendimento e que não fazem feio para outros locais de mesmo porte. Isto dito e posto, cabem algumas colocações rápidas. Quem participa ativamente do grupo, sabe que tenho aversão à críticas negativas. Com honestidade, eu cria que as críticas não faziam diferença para melhor. Agora, acredito que as coisas não são bem assim.
Nos últimos 5 dias apareceram por aqui no grupo, relatos de verdadeiros abusos com o consumidor. Os relatos vão desde diminuição drástica de qualidade/quantidade dos pratos, aumento de preços, cobrança de couvert artístico mesmo quando a atração era paga pelo poder público, atendimento ruim e por aí vai. A diferença destas para as outras é que estas vieram acompanhadas das fotos dos cupons, dos pratos diminutos e caríssimos e um texto muito bem feito.
É muito confortável para o proprietário ganhar dinheiro na alta temporada usando desde expedientes. Eventualmente algum deles vem conversar comigo dizendo que vai fazer uma retratação, mas não converte esta reclamação em cortesia a quem reclamou, não devolve o dinheiro e não procura REVERTER a situação. Sem isto, seu pedido de "desculpas", serve para nada.
É bom ganhar dinheiro com turistas, mas lembrem-se que a prata da casa são as pessoas que moram aqui.
Fonte: Gastronomia em Parnaíba
Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.