Blog do Pessoa: Mulher abandona cão e fica furiosa com o seu resgate


20 de jul. de 2017

Mulher abandona cão e fica furiosa com o seu resgate

Um internauta faz o desabafo sobre um fato envolvendo maus tratos e abandono de um cachorro no Conjunto Broder Ville. De acordo com relatos do internauta, o animal dormia e acordava sob o sol e a chuva, sempre vagueando pelas calçadas da impunidade e da desumanidade.

A responsável, que mora no Broderviller, achando pouco, o agrediu de forma monstruosa, deixando-o com o focinho e boca desfigurados! O cidadão então foi em busca do resgate do animal e acabou conseguindo alguém que o acolhesse, lhe desse carinho e dignidade. No entanto, a mulher que era responsável pelo animal, ficou furiosa com a intervenção e socorro do mesmo.

“Senhor Carlson, graças a Deus a questão do resgate do animal foi resolvida. Porém, é de lamentar que a gente se esforce tanto para tal e acaba ganhando inimizade. A responsável, infelizmente é ignorante e não dá margem para diálogo. .. o que é outro problema. Ganhamos a  vitória de dar uma chance para o pobre cão. Mas acompanhado disso, tivemos o desgosto e falta de respeito por parte da ex-dona do animal”, lamenta internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...