Blog do Pessoa: Conselho Nacional do SESI e Sistema FIEPI presentes na Feira Cultural de Monsenhor Gil


14 de jul. de 2017

Conselho Nacional do SESI e Sistema FIEPI presentes na Feira Cultural de Monsenhor Gil

“O apoio do SESI foi incisivo para o evento contar com essa magnitude”. Essa pequena frase foi do prefeito do município de Monsenhor Gil, João Luiz Carvalho, ao ser indagado sobre a participação do Sistema FIEPI na XVII Feira Cultural Torquato Neto, realizada anualmente no município.
Nesta edição, o Serviço Social da Indústria (SESI), por meio do Conselho Nacional da instituição, em parceria com o SESI Piauí, conta com um stand montado apresentando os produtos e serviços de uma rede integrada, que engloba atividades de educação, saúde, segurança do trabalho e qualidade de vida do SESI e outros ações realizada pelas entidades do Sistema FIEPI, SESI, SENAI e IEL.

A Semana Cultural Torquato Neto iniciou no dia 11 e finaliza no dia 15 de Julho, no estádio Cariocão, em Monsenhor Gil. De acordo ainda com o prefeito João Luiz, o apoio do presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Almeida Sousa, contribuiu para o sucesso do evento, devido à crise instalada no país, que atinge as administrações municipais.
No evento, o tesoureiro da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Robério de Barros Cantalice, representou o ex-ministro João Henrique Sousa e também o presidente do Sistema FIEPI, Zé Filho. Ao lado do prefeito, Robério Cantalice disse que era uma satisfação representar o Sistema FIEPI, e o Conselho Nacional do SESI. "Monsenhor Gil é uma cidade muito acolhedora e com a economia crescente. Esta feira representa o potencial do município na área do turismo”, afirmou Cantalice.
Por motivo de viagem de trabalho e compromissos anteriormente agendados, tanto o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, como o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, não puderam comparecer ao evento, mas destacaram a importância da feira  para a valorização da cultura local.
JÂNIO HOLANDA – ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...