Blog do Pessoa: A quem interessa a divulgação do rompimento de Zé Filho com Mão Santa?


25 de jul. de 2017

A quem interessa a divulgação do rompimento de Zé Filho com Mão Santa?

A quem interessa a divulgação do rompimento de Zé Filho com Mão Santa?
Zé Filho segue como candidato de Mão Santa
A mídia patrocinada com o dinheiro público divulgou em massa na última segunda-feira (24) a falsa noticia que o Prefeito Mão Santa teria ‘decidido’ que sua filha, Maria das Graças Moraes Souza, seria a sua candidata a Deputada Estadual no próximo pleito eleitoral. Todavia a noticia foi desmentida imediatamente pela mesma, que se quer, foi procurada pela reportagem para falar sobre o assunto.


Mas a quem interessa a divulgação destas falsas noticias?


Ao contrário do ex-prefeito Florentino Neto, Mão Santa tem se mostrado preocupado com a cidade e trabalhado, trabalhado muito. De janeiro até o momento, o gestor entregou mais obras do que o petista durante todo o seu mandato e isso tem incomodado Wellington Dias (PT) e sua turma.


O grupo com apoio do Partido dos Trabalhadores tem pelo menos 3 candidatos em Parnaíba. Zé Hamilton, Dr. Hélio e Florentino sonham em estabilizar a candidatura, esse último atualmente é Secretário de Saúde do Estado. Ambos foram derrotados por Mão Santa e seu grupo nas últimas eleições e estão enfraquecidos politicamente.


Já no grupo de situação a candidata seria a Deputada Juliana Moraes Souza (PMDB), todavia o grupo, inclusive Juliana resolveu sustentar apoio à candidatura do Presidente da FIEPI, Zé Filho. Desde o pleito municipal, o grupo em Parnaíba mostrou-se unido e focado no objetivo e esse foi um dos fatores que contribuíram para a vitória esmagadora em cima do PT e sua turma.


“Cadê o Zé???’’...


Zé Hamilton assumiu uma cadeira no legislativo por conta de uma manobra politica de W. Dias. Ele atua com um mandato fraco, sem ações e sem utilidade. Sua credibilidade com os parnaibanos está abalada, pois várias obras do Governo do Estado estão paralisadas prejudicando o povo parnaibano. Uma delas é a nova Central de Flagrantes do município, que apesar de estar concluída ainda não foi entregue. Zé Hamilton não dá um 'piu' em relação a esta e outras obras.


“Dr. Hélio e a mídia”


O médico e empresário também nada cobrou pela cidade. Na mídia Dr. Hélio aparece como amigo pessoal do Governador e um deputado que trabalha muito, porém também deixa a desejar e não cobra de Wellington Dias melhorias para a cidade de Parnaíba. Dr. Hélio em Parnaíba não conseguiu sequer eleger a vereadora que apoiava, assim como o seu candidato a Prefeito, Florentino do PT. O deputado trocou de partido várias vezes e esta perdido politicamente, sem norte e sem rumo.


“Florentino e um mandato fracassado”


Infiel! Quando Prefeito, o petista tinha uma ‘ruma’ de candidatos a deputados para apoiar, tanto estadual como federal e no fim da historia ninguém sabia quem era quem. Florentino embora petista também não conseguiu viabilizar nada durante seu mandato. Um de seus discursos é em referencia a implantação do tratamento do câncer em Parnaíba, porém este serviço foi viabilizado por conta de Marcelo Castro (PMDB) quando Ministro da Saúde e também por conta de várias reivindicações de vários PMDbistas, inclusive Juliana Moraes Souza. Para quem não lembra, foi durante seu melancólico governo que a saúde pública de Parnaíba desandou e perdeu o rumo e por conta do destino e de manobras politicas, W. Dias não deixou o colega na mão e lhe nomeou Secretário Estadual de Saúde.


“Zé Filho e Gracinha Moraes Souza”


A relação entre os dois tem sido cordial e ela respondeu rapidamente a mentira plantada pela mídia paga com dinheiro público. “- Já tenho candidato a deputado estadual e ele é Antônio José de Moraes Souza Filho”. Gracinha tem dedicado seu tempo diuturnamente para sua função como Secretária de Infraestrutura do município. Sua dedicação tem incomodado os preguiçosos que durante anos ‘mamaram’ nos cofres públicos e nada fizeram pela cidade. Zé Filho tem colaborado e muito com a gestão municipal e já iniciou sua jornada no sentido viabilizar sua candidatura, inclusive tem recebido adesões de lideranças e vereadores de Parnaíba e região, o que tem incomodado setores da politica que só pensam em benefício próprio. A relação familiar tem sido o diferencial e não é a primeira vez que tentam criar mentiras para tentar criar conflitos e tirar o trem dos trilhos.

Fonte: PHB40graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...