Blog do Pessoa: Prefeito Mão Santa participa da cerimônia de transmissão de cargo do novo diretor do Ifpi


24 de jun. de 2017

Prefeito Mão Santa participa da cerimônia de transmissão de cargo do novo diretor do Ifpi



O prefeito Mão Santa (SD) participou no final da tarde desta quinta-feira (23) da cerimônia de transmissão de cargo do novo diretor do Instituto Federal do Piauí (Ifpi), campus de Parnaíba. Além do gestor, também se fizeram presentes o antigo diretor do Ifpi, Paulo Henrique Alves de Lima, o atual diretor, Luiz Fernando dos Santos Souza, o diretor geral da Universidade Federal do Piauí, campus de Parnaíba, Alex Marinho, o representante da Universidade Estadual, Rodrigo Aloísio, o vice-presidente da Fecomécio, Pedro de Oliveira Barbosa, o representante dos alunos do curso técnico em Edificações e Empresa Júnior, o aluno Douglas Aragão de Jesus e a representante da gestão anterior, Eliclene Lima.

O atual diretor, Luís Fernando, disse se sentir altamente honrado com a indicação e garantiu que plantará boas sementes na instituição a fim de que sejam colhidos bons frutos para os alunos, para que os mesmos se formem com qualidade e se tornem autônomos, independentes e responsáveis. “Queremos os alunos e os servidores felizes, com um sorriso no rosto e donos do seu próprio destino”, afirmou.


Em seu discurso, Mão Santa elogiou o bom ensino e trabalho desenvolvido no instituto e, mais uma vez, reforçou a importância da educação para a construção de uma sociedade justa e igualitária. “O Ifpi é um instituto muito bem conceituado. Portanto, queridos alunos, valorizem o ensino aqui transmitido e estudem bastante, pois o esforço de vocês será recompensado. Vocês são nossa maior riqueza”, aconselhou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...