Blog do Pessoa: Heráclito Fortes recebe Michel Temer para almoço


30 de jun. de 2017

Heráclito Fortes recebe Michel Temer para almoço


Heráclito com o presidente Temer: almoço descontraído e sem temas político
O presidente Michel Temer teve uma pausa nos desassossegos de Brasília, hoje, na hora do almoço. Ao invés de compromissos oficiais e conversas sobre a crise, Temer teve um almoço de conversa amena e inocente.
Pelo menos esse é o relato do anfitrião do presidente, o deputado piauiense Heráclito Fortes (PSB), amigo de Temer de longas datas. Após evento na capital federal, Temer fez um sinal para Heráclito, para conversa mais reservada. Daí surgiu a ideia de almoçarem juntos. E Heráclito sugeriu um lugar de completo sossego: a casa do próprio deputado.
Foi um almoço para poucos. O próprio presidente se encarregou de chamar os deputados Benito Gama, Baleia Rossi e Carlos Marum. E Heráclito seguiu com dois piauienses que estavam certo de almoçar com ele: o vice-presidente do Banco do Brasil, Eduardo Pereira, e o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas.
“Pense num almoço inocente”, disse Heráclito, observando que foi um momento de descontração onde o presidente teve uma pausa nas nada confortáveis discussões sobre a política brasileira do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...