Blog do Pessoa: Egresso do Curso de Enfermagem do CAFS é aprovado em 3 seleções de Doutorado


2 de jun. de 2017

Egresso do Curso de Enfermagem do CAFS é aprovado em 3 seleções de Doutorado

mm.png
O estudante egresso do Curso de Enfermagem Universidade Federal do Piauí (UFPI), do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), em Floriano, José Cláudio Lira Garcia Neto, foi aprovado em três Seleções de Doutorado. O doutorando de 25 anos, atualmente, está estudando pelo Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Ceará (UFC).
Para o dourando José Cláudio ingressar na Pós-Graduação foi um beneficio para sua atuação profissional. “ Entre o mestrado e o doutorado, tive duas experiências profissionais que me permitiram ter proximidade com a área que estudo e o tipo de carreira que quero seguir. Na prática clínica, pude trabalhar com o gerenciamento de pacientes crônicos, e na área acadêmica, fui professor em cursos técnicos e profissionalizantes. Ministrei palestras para funcionários de empresas privadas e, por último, atuei como Professor Substituto no Curso de Enfermagem do CAFS do qual fui egresso”, proferiu. 
O estudante participou de quatro processos seletivos para Doutorado em Enfermagem. "A seleção que fiz foi para a UFPI, para o Doutorado em Cuidados Clínicos em Saúde e Enfermagem na UFC, outra seleção Doutorado em Enfermagem na UFC e PhD in Nursing Practice, Meryland University-EUA. Em todos eu fui aprovado, sendo que no Doutorado em Cuidados Clínicos fiquei classificado, finaliza. 
Fonte: UFPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...