Inseguros, empresários de farmácia de Parnaíba colocam grades de ferro para poderem permanecer abertas durante a noite.
Imagem ilustrativa. |
Os comerciantes de Parnaíba estão cada dia mais assustados com os assaltos e vem tomando várias providencias para tentar se proteger. Hoje mesmo (16 de maio) mais uma farmácia tradicional de Parnaíba resolveu colocar grades para se proteger.
A atitude do comerciante nos leva a refletir sobre a violência em nossa outrora pacata Parnaíba de Nossa Senhora da Graça. A que ponto chegou!
Esta não é a primeira farmácia de Parnaíba que toma esta decisão. Outras três já haviam colocado grades, mas mesmo assim não evitaram assaltos. Em alguns casos os funcionários ainda ficaram trancados o que nos leva a crer que nem mesmo grades são capazes de conter a marginalidade em nossa cidade.
Antes desta onda de assaltos, algumas farmácias ficavam abertas a noite toda, mas agora seu proprietários não ficam mais do que até as 10h e ainda assim com seguranças. “Este é o retrato da atual Parnaíba. O cidadão vive entre as grades e os bandidos circulando", é o que se comenta em Parnaíba.
Em algumas estabelecimento comerciais havia terminais de autoatendimento de bancos, mas por aumentar a insegurança e os constantes arrombamentos, os empresários pediram sua retirada. Uma situação lamentável que só quem perde é a sociedade parnaibana
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.