A Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Sousa, disse que o grande empreendimento cultural “CEU das Artes”, inaugurado no último final de semana, no Bairro Piauí é uma obra da maior relevância.
Disse ela que lá estão unificadas atividades de artes, esportes e sócio-assistenciais e que a Sedesc já implantou no local um Cras (Centro de Referência em Assistência Social), que é um dos componentes desse complexo social e que vai trabalhar com todas as faixas etárias da população.
“Trabalharemos a família de um modo geral, como a mãe gestante, a criança, o adolescente, adultos, idosos e também a reabilitação dos portadores de deficiência” – esclareceu.
A Secretária do Desenvolvimento Social informou também que serão trabalhadas as atividades artísticas, culturais e recreativas e que no local tem também uma biblioteca que vai permitir que durante as atividades seja implantado o “momento da leitura”.
Ela disse ainda que tem também a participação da sociedade civil, que é um Conselho Gestor que vai participar da administração e do planejamento de todas as atividades do Céu das Artes.
ASCOM - PMP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.