Blog do Pessoa: Veja os classificados para a semifinal do returno do Piauiense/2017


30 de abr. de 2017

Veja os classificados para a semifinal do returno do Piauiense/2017

Veja os classificados para a semifinal do returno do Piauiense
RIVER - 1º Colocado com 14 pontos
O time tricolor é o primeiro colocado com 14 pontos ganhos. O Galo subiu de produção na reta final da fase de classificação e vai pegar o Piauí Esporte Clube que também subiu de produção no returno realizando apresentações marcadas por muita superação. O Enxuga Rato corre barbaridade.
A.A. ALTOS – 2º colocado com 11 pontos.
Com 11 pontos o time da cidade de Altos vai pegar o 4 de Julho na semifinal. Parada dura para o Altos que vai jogar em Teresina. Com atuações abaixo da expectativa o time altoense precisa recuperar o futebol dos seus principais jogadores. O goleiro Rodrigo Carvalho foi expulso no jogo com o River e será desfalque para o Jacaré.
4 de JULHO – 3º colocado com 9 pontos

Limitado, o time do 4 de Julho vai precisar de joga r muita bola para superar o Altos. Mesmo contando com jogadores experientes o Colorado não encaixou , praticamente vive dos cruzamentos do lateral Wilsinho.
PIAUÍ – 4º Colocado com 8 pontos
O Piauí Esporte Clube é a surpresa do returno do Piauiense. O rubro anil realizou campanha pífia no primeiro turno vencendo apenas um jogo contra o 4 de Julho. A reação do Piauí foi competitiva, com a chegada de novas peças e do técnico Fabiano Macau o time ganhou personalidade é deve dar muito trabalho ao River.
TABELA
Dia – 06 – Lindolfo Monteiro – Altos x 4 de Julho – 17h
Dia – 07 – Lindolfo Monteiro – River x Piauí - 17h
Reunião TJD/PI
O resultado da pauta do TJD/PI programada para terça-feira dia 2 de maio não interfere nos clubes classificados para a semifinal e na ordem de classificação. O River deve somar mais 2 pontos e o Piauí um pontos a menos.

Fonte: 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...