8 de abr. de 2017

Parabéns Samylle Oliveira, saúde e paz !!!

E hoje eu começo o dia simplesmente agradecendo a DEUS pelo presente que a 22 anos ele me deu,minha irmã! Nossa é muito difícil escolher as palavras pra descrever o que você é pra mim, são tantas coisas a dizer,a lembrar... brigas, brigas e brigas desde a barriga né Nina Raia? Mais um amor tão grande! Amor esse que é capaz de tudo pra te vê feliz e acima de tudo saudável! Eu sei que lá em cima tem um PAI misericordioso que está vendo sua luta e preparando sua vitória! Obrigado por me segurar quando você precisava ser segurada, por me mostrar o que é ser forte e o que importa na vida! Até por todas as vezes que você olha pra mim e diz morrendo de rir(diabo feia)kkkkkkk, por ter dado a mim a benção de ser tia e madrinha do ser humaninho mais lindo desse mundo, minha Lalá! E não esquece em momento algum que eu estou ao seu lado pra tudo, DA MINHA MEDULA A MINHA VIDA, EU ESTAREI AQUI!
Minha gratidão por te ter em minha vida é ETERNA, feliz aniversário! Te amo.


Por Rhayna Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...