6 de abr. de 2017

Paes Landim faz homenagem póstuma ao porteiro Airton

Casa Inglesa

Na segunda-feira, em Parnaíba morreu meu amigo Airton, porteiro há quinze anos da Casa Inglesa, fiel escudeiro da minha querida amiga Ingrid Clark.

Airton foi atropelado par um carro quando voltava da escola onde foi deixar o filho - como fazia diariamente – em sua moto.
Todo o bairro São José ficou consternado com a morte de Airton, onde era muito querido.
Residi de 2009 a 2014 na Casa Inglesa, e o meu amigo Airton era de uma gentileza e dedicação inusitadas.
Quando Ingrid foi para o Rio de Janeiro, após a morte de seu saudoso pai, Bruno Clark, eu me mudei para o Hotel Santo Antônio, mas sempre era visitado pelo amigo Airton.
No ano passado, com o retorno da Ingrid a Parnaíba, voltei a me hospedar no belo bi-centenário casarão dos ingleses que ajudarem a Parnaíba prosperar do final do século 19 até a metade no século passado.
E o meu amigo Airton sempre presente. Estive com ele no domingo passado pela manhã e lhe dei o último abraço na vida.
Espero, na medida do possível, ajudar a amenizar o sofrimento da sua família.
No sábado, na missa de Sétimo Dia, prestarei minha solidariedade cristã aos seus familiares.


Fonte: Facebook
Paes Landim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...