Blog do Pessoa: AÇÃO GLOBAL SESI: Casamento Comunitário


26 de abr. de 2017

AÇÃO GLOBAL SESI: Casamento Comunitário


Inscrições na FIEPI mobiliza para casamento no Ação Global
As inscrições para a realização da cerimônia de casamento civil comunitário promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por intermédio do Serviço Social da Indústria SESI, dentro da programação da Ação Global 2017, tem despertado a procura por centenas de casais na capital e do interior do Estado.

Avisados por uma irmã da oportunidade de oficializar a união de ambos, Nildo Filho, 31 e Gleyka Santiago, 26 anos, decidiram fazer a inscrição para o casamento comunitário depois de seis anos de relacionamento na companhia do primeiro filho do casal, Nildo Neto, de um ano e oito meses.

“Nós já planejámos oficializar, mas não tínhamos as condições para fazer o casamento, porque eu estou desempregada desde novembro. Essa foi uma oportunidade maravilhosa para nós realizarmos nosso desejo. Veio no momento certo”, afirma Gleyka.
Este ano, a 34º edição do programa Ação Global será realizado no próximo dia 27 de maio, no Parque Estação Cidadania, no bairro Cabral.

Durante o evento, na área social, o público poderá fazer corte de cabelo, fazer escovas e penteados; na área de cidadania emitir a 1ª via do CPF, certidão de nascimento, carteira de trabalho, 1ª via de RG, título eleitoral, orientações e atendimento jurídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...