1 de abr. de 2017

A mensagem é de agradecimento a todos

Abaixo a homenagem feita por minha filha Lívia Pessoa(15 anos), por ocasião do meu aniversário no ultimo dia 31 de março. 

É difícil aceitar que crescemos. Nos olhamos no espelho e vemos que até nossa altura mudou. Ontem eu estava no seu colo, perguntando se o Papai Noel ia ter tempo de trazer meu presente, e hoje, estou alcançando um desses cabelinhos brancos da sua barba. Dá um frio na barriga, um medo do que vem daqui pra frente, a incerteza de não saber o horário que senhor vai me buscar, mas nem eu sei pra onde vou, Pai. Mas estou aqui, há 15 anos e pouco, acompanhando de pertinho os seus 55. O vendo crescer(mais ainda), lutar, amar, sorrir, errar e acertar. O vi, sendo o mais humano possível, dando genuíno significado à palavra, ressurgindo das cinzas e voltando mais forte. Com a coragem que o vi ter toda a vida, uso as palavras como essa velha ponte que liga teu coração ao meu, e viramos uma só Pessoa. Não cabe em nenhum significado do mundo, o amor por ti que mora em mim. Então que transborde esse universo de agradecimentos, e que a vida se inunde com todo nosso amor. Ao meu eterno herói.

EM TEMPO: Apesar de já saber do seu potencial com as letras minha filha, depois dessa, não tenho mais como questionar seu desejo de querer ser jornalista. Que Deus te abençoe sempre!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...