Façam suas apostas: Quem sai primeiro? O porto de Luís Correia ou a estrada da Pedra do Sal?
Alargamento da estrada de acesso da praia da Pedro do Sal está novamente paralisada. |
Obra de asfaltamento da estrada da Pedra do Sal está novamente parada. A falta de compromisso com a região norte do estado do Piauí chega ao extremo. O governo não atende nem mesmo as solicitações dos correligionários. Prometeram ao deputado Hélio Oliveira que o alargamento da estrada de acesso a praia da Pedra do Sal e do Município de Ilha Grande seriam retomados e concluídos. Pouco tempo depois o que se pode constatar é o abandono. Nem mesmo a palavra empenhada da vice-governadora Margarete Coelho por ocasião dasolenidade em comemoração aos 100 anos da Associação Comercial de Parnaíba (ACP) realizada no dia 13 de janeiro último surtiu efeito. Tudo em vão a estrada está novamente parada e sem perspectiva de reinício.
Quem sofre com isso são os comerciantes e moradores que reclamam pela falta de acesso e pelo fato de que outra vez a obra está paralisada.
Para piorar a situação as fortes chuvas caídas nos últimos dias deixaram o trecho da rodovia com enormes poças de lama e o perigo de atoleiro tornando a estrada intrafegável.
Os moradores ao longo da rodovia denunciam de que há pelo menos 10 dias as maquinas estão paradas por conta do abandono do serviço. Os reclamantes acusam o governo do estado pelo descaso, acrescentando que o asfalto já concluído é cheio de ondulações e o serviço mal feito.
E a reforma da Ponte Simplício Dias, alguém lembra? Pois é, esqueçam também. É muita lorota!
E a reforma da Ponte Simplício Dias, alguém lembra? Pois é, esqueçam também. É muita lorota!
(Jornal da Parnaíba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.