Blog do Pessoa: Blog do Pessoa - Achados e Perdidos


28 de mar. de 2017

Blog do Pessoa - Achados e Perdidos

Por volta de 12:00 no Domingo de 26/03/17, na Rua Tabajára com Timbiras, perdi uma mochila da cor preta com todos os meus documentos, caderno, boné etc... 
Nome: Francisco das chagas da silva lima
Se alguém encontrar, por favor, entre em contato:
86 995067631
86 999023416
_______________________________________
foi perdida nas mediações da avenida Pinheiro Machado próximo ao comercial caboclo e pág contas em frente ao banco do Brasil ,as 16hrs sexta feira dia 24 , chave canivete de um carro gol, em um chaveiro com a imagem de santo expedito e nossa sra. Contato Eliomar 99406 0075.
_______________________________________
Meu caro,  é que perdi minha carteira,  mas os únicos documentos que estavam nela,  eram a CNH e o documento de minha moto,  aí caso alguém comunicasse a vcs,  vcs poderiam entrar em contato comigo,  se for possível,  ou até mesmo,  divulgando minha perca da CNH e documento da moto,  dado o alcançe desse blog. Meu nome é Hezrom da Conceição Nogueira. Contato: 99829-0551.

Resultado de imagem para blogdopessoa achados e perdidos
Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...