O Serviço Nacional de Aprendizagem Indústria do Piauí (SENAI-PI) realiza desde o dia 1º de fevereiro, na Sala de Reuniões da Instituição, em Teresina, as atividades de implantação do CRM - Relacionamento Com o Cliente - no Regional piauiense. A ação, que é coordenada pela Consultora do DN, Lídia Anália Motta Freitas, prossegue até o dia 3 corrente.
De acordo com a Consultora, o Departamento Nacional, com o intuito de apoiar o DR/PI está auxiliando com a disponibilização de uma consultoria especializada, a fim de garantir o sucesso do projeto de implantação de uma ferramenta que venha apoiar o Relacionamento Com o Cliente (CRM).
“Compartilhando experiências, e trazendo um novo olhar, a consultoria visa detectar pontos críticos e propor soluções que possam garantir o progresso de desenvolvimento do projeto em conformidade com os novos modelos de gerenciamento, buscando somar na experiência do DN”, explicou Lídia Freitas.
A programação inicial começou com o alinhamento entre a equipe do SESI, SENAI e IEL para entendimento do contexto de CRM no Regional Piauí e com a definição de prioridades para a agenda presencial. Em seguida tratar da finalização do termo de referência para viabilizar o projeto, além do cronograma de projeto (papéis e responsabilidades, cronograma macro de atividades e encaminhar o mapeamento de processos); alinhamentos para fechamento do termo de referência elaborado pelo Regional, finalizando com o alinhamento sobre as próximas atividades.
Participam da ação o Analista de Relações com o Mercado a FIEPI, Raimundo José Fontenele e representantes do SESI, SENAI e do IEL/PI.
Jânio Holanda - ASCOM/FIEPI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.