Blog do Pessoa: Faz show logo mais no litoral piauiense - Aeronave que levava banda 'Aviões' para Bahia faz pouso de emergência


28 de fev. de 2017

Faz show logo mais no litoral piauiense - Aeronave que levava banda 'Aviões' para Bahia faz pouso de emergência

16836271_1370168453020006_7540841492856700459_o.jpg

banda Aviões do Forró cancelou o show que faria nesta segunda-feira (27/02) em Salvador após passar um susto no ar. A aeronave que levava os cantores Xand e Solange Almeida, e os demais integrantes da banda, precisou fazer um pouso de emergência em Marceió após uma pane em um dos motores.
"Informamos que hoje, durante o trajeto aéreo privado da banda de Recife para Salvador, houve um problema técnico em uma das turbinas da aeronave, que precisou fazer um pouso de emergência em Maceió. Todos passam bem. Lamentamos o ocorrido e o cancelamento do show desta noite em Salvador, na Bahia. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos", diz um comunicado postado nos perfis da banda nas redes sociais.
Solange Almeida também comentou sobre o incidente em seu Instagram. “Estavamos de avião fretado para esta maratona dos shows, e quando estávamos no alto, passando próximo a Maceió, eu ouvi um estralo, e [vi] um clarão no motor, do lado direito da aeronave, que era onde eu tava sentada com Edson”, conta.
Ela segue o relato dizendo ter pensado que fosse um raio, mas logo em seguida foram avisados de seria necessário fazer um pouso de emergência.
“Por mais que tá tudo bem, a gente não fica bem né, passa um filme na cabeça, a gente lembra de tudo, dos filhos (...) Ficou todo mundo orando. (...) todo mundo desesperado, alguns chorando”, disse.
E pedindo desculpas aos organizadores do show em Salvador e aos fã, a cantora dizia emocionada que “ninguém tem condição emocional de entrar no avião”. Esta seria a última apresentação da banda com Solange Almeida ainda fazendo parte do Aviões. Ela seguirá após o carnaval em carreira solo.
Logo mais, no Euphoria Barramares, em Luís Correia-PI, o grupo se apresenta na despedida oficial de Solange.

Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...