Uma guarnição da Polícia militar comandada pelo Cap. Ronald impediu na noite desta quinta-feira (05/01), que o ex-presidiário, Gerson dos Santos Nascimento, de 23 anos, fosse linchado pela população no Bairro São Francisco em Cocal. A fúria dos moradores se deu porquê Gerson ameaçou de morte vários vizinhos e também por promover baderna durante 3 (três) dias consecutivos no bairro. Gerson ainda resistiu a voz de prisão, mas foi contido pelos militares, que o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde está encarcerado a disposição da justiça.
Apesar da pouca idade, Gerson é um velho conhecido da polícia pela autoria de vários furtos e por ter ceifado covardemente a vida do jovem Francisco Lima Machado, conhecido popularmente como 'Bebeto', de 21 anos, morto a facadas enquanto dormia em uma rede.
Desde a morte de Bebeto que Gerson encontrava-se recolhido no sistema prisional, mas recebeu da justiça no dia 14 de dezembro de 2016 o direito de responder aos crimes em liberdade.
Fonte: Blog do Coveiro | Edição: SIM NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.