Blog do Pessoa: Pagamento dos aposentados e pensionistas do IPMP será efetuado a partir do meio dia desta quarta-feira (01)


31 de jan. de 2017

Pagamento dos aposentados e pensionistas do IPMP será efetuado a partir do meio dia desta quarta-feira (01)


O vereador Carlson Pessoa (PPS) confirmou hoje (31) com o presidente do Instituto de Previdência do Município de Parnaíba (IPMP), João Rocha de Oliveira, o qual lhe informou que o pagamento dos aposentados e pensionistas será feito a partir do meio dia desta quarta-feira (01). O dinheiro já teria sido debitado na conta do Banco do Brasil, faltando apenas a liberação dos salários nas contas dos servidores inativos.

Desde o mês de janeiro os servidores estão recebendo seus provimentos em dia. Não atrasar os salários dos funcionários tanto ativos, quanto daqueles que durante vários anos se dedicaram ao município de Parnaíba, é uma meta do prefeito Mão Santa e de João Rocha.

Na gestão anterior eram constantes as reclamações das pessoas que chegavam a se desgastar físico e psicologicamente devido a morosidade no pagamento dos salários. Com a nova administração, todas as pessoas deverão ter o salário na conta no mesmo dia, independente do valor do contra-cheque. Atualmente o município conta com cerca de 1300 aposentados e pensionistas.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...