Depois de mais de dois anos após ter sido iniciada pelo então governador Zé Filho, as obras de duplicação da PI 116 que dá acesso a Praia da Pedra do Sal, finalmente começam a caminhar rumo a conclusão. Desde o final da semana passada homens e máquinas trabalham na construção do asfalto que irá melhorar de forma significativa o perigoso trânsito na região.
Há duas semanas a deputada Juliana Falcão (PMDB) se reuniu com a governadora em exercício, Margarete Coelho e pediu que a gestora autorizasse a conclusão da obra, que encontrava-se parada, ocasionando vários acidentes na região litorânea e ocasionando inúmeros transtornos para a população que vive às margens da PI. Também participaram da audiência o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, os deputados Cícero Magalhães (PT), Antônio Félix (PSD), Fernando Monteiro (PRTB), Júlio Arcoverde (PP) e Dr. Pessoa (PSD).
“O ex-governador Wilson Martins, junto com Zé Filho começaram a reforma da estrada da Pedra do Sal. Infelizmente nós não sabemos o que houve que não teve continuidade, e hoje tive a oportunidade de pedir pelo povo da região, não só de Parnaíba, mas pelo povo do nosso litoral, pelo nosso turismo do Estado”, afirmou Juliana que ainda lembrou o fato de os recursos para a conclusão da obra serem oriundos de empréstimo.
Por Luzia Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.