COMUNICADO 02/2017. (2ª E ÚLTIMA CHAMADA)
TRATA SOBRE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DOS
FUNCIONÁRIOS E INTEGRANTES DO QUADRO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS DA ASSOCIAÇÃO
DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS (APAE) DE PARNAÍBA-PI.
A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS (APAE) DE PARNAÍBA-PI, através da presidente KEILA MARIA BRITO DE CASTRO no uso das atribuições que lhe confere.
CONSIDERANDO
a necessidade da atualização dos dados cadastrais dos funcionários da
associação, para que a administração adote as providências necessárias ao
atendimento das necessidades de uma melhor prestação de serviços.
CONSIDERANDO
que o início de uma nova administração requer correção de rumos visando o
atendimento à população nos diversos segmentos administrativos, inclusive no resguardo
dos direitos dos funcionários.
CONSIDERANDO que
foi disponibilizado em rede de comunicação interna a primeira chamada de
atualização cadastral dos funcionários e integrantes do quadro de prestadores
de serviços, que aconteceu do dia 09 a
20 de Janeiro do ano em curso.
COMUNICA E CONVOCA PARA 2ª E ÚLTIMA CHAMADA:
Todos os
funcionários e prestadores de serviços que ainda não se apresentaram ao setor
de gestão de pessoas, para realização de atualização cadastral a se realizar no
interstício do dia 23 a 27 de Janeiro do ano em curso, a qual será condição
indispensável para o recebimento da remuneração do referido mês.
A atualização
a que se refere o presente acontecerá com exclusividade na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Parnaíba-PI.
Localizada na Rua Afonso Pena, 1024, bairro São Francisco, em
Parnaíba-PI, CEP 64.215-120
Para efeito
deste, é de caráter pessoal, não será admitida a atualização cadastral mediante
procuração de qualquer espécie.
O pagamento
do funcionário será suspenso em razão do não cumprimento da presente
atualização será restabelecido tão logo seja efetivado o seu recadastramento, salvo
se o funcionário estiver impossibilitado de realizar.
O Funcionário
que por motivo de enfermidade alegue impossibilidade de comparecer para sua
atualização cadastral deverá encaminhar no prazo previsto para recadastramento
o respectivo atestado médico.
É necessário a
apresentação no ato da atualização os seguintes documentos :
·
CPF;
·
Identidade Civil;
·
Carteira Profissional;
·
Título de Eleitor;
·
Certidão de Nascimento e/ou Casamento;
·
Certificado Reservista(Somente para os Homens);
·
PIS/PASEP;
·
Diploma de Cursos de Graduação e Especialização;
·
Comprovante de Endereço (Conta de Água ou Luz.);
·
Certidão Nascimento dos filhos menores de 15 anos.
A
documentação completa deverá ser entregue no setor de Gestão de Pessoas desta Instituição.
APAE de Parnaíba-PI, em 20 de Janeiro de
2017.
KEILA MARIA BRITO DE CASTRO
Presidente
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