Blog do Pessoa: Antes de sair da prefeitura, Florentino ‘EMPRESTA’ ex-secretário de governo e servidor efetivo para ‘TRABALHAR’ em gabinete de vereador


5 de jan. de 2017

Antes de sair da prefeitura, Florentino ‘EMPRESTA’ ex-secretário de governo e servidor efetivo para ‘TRABALHAR’ em gabinete de vereador

O ex-prefeito Florentino Neto (PT), através de uma portaria, atendeu um pedido de cessão do servidor efetivo da prefeitura e ex-secretário de governo, Pedro Pinto. O pedido foi feito através do oficio 005/2016 destinado a Florentino. 
Segundo informações o tal pedido teria sido assinado pelo Vereador Ronaldo Prado (PPL).
Pedro Pinto exerceu o cargo de secretário de governo durante toda a gestão de Florentino Neto e também foi o coordenador de campanha do petista. Lotado na Secretaria de Educação no cargo de Secretário Escolar, Pedro Pinto desde o último dia 01 de janeiro de 2017 está à disposição da Câmara Municipal de Parnaíba, porém continua recebendo o salário da secretaria de educação, mesmo sem exercer suas funções. 
Com a escassez de funcionários nas escolas de Parnaíba e também na secretaria de educação, Florentino Neto nos últimos minutos de gestão fez mais uma manobra para agradar o ‘companheiro’ e tira-lo do batente. Além de Pedro Pinto, o servidor Mario Sergio Ferreira Maia, efetivo da secretaria de gestão, também foi emprestado carinhosamente para a Câmara Municipal de Parnaíba pelo ex-prefeito Florentino. Agora resta saber se os dois vão de fato exercer alguma função no poder legislativo parnaibano e para o  solicitante, Vereador Ronaldo Prado. 

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...