Blog do Pessoa: ABERTURA DOS NOVOS CURSOS 2017 DO IWH


31 de jan. de 2017

ABERTURA DOS NOVOS CURSOS 2017 DO IWH

Dando continuidade aos novos Cursos 2017, o Instituto Wanda Horta fez nesse último sábado (28) a abertura dos Cursos de Pré-Natal e Neonatal para profissionais da enfermagem e Primeiros Socorros.
CURSOS DE PRÉ-NATAL E NEONATAL PARA PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM

O curso irá abordar a importância de um bom acompanhamento da gestação, com a finalidade de prevenir doenças que são transmitidas da mãe para o bebê ainda durante a gestação ou no momento do parto. Serão abordadas todas as patologias diagnosticadas através da sorologia em papel de filtro, bem como suas características e suas consequências para o binômio mãe e filho.
No segundo momento será abordado o processo de triagem neonatal (teste do pezinho), como funciona esse processo, como surgiu, quais patologias ele diagnostica, qual o período ideal para realização do exame, que consequência cada doença pode causar ao bebê, qual a maneira correta de realizar o teste do pezinho.

CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS

No Curso de Primeiros Socorros você vai aprender como proceder em acidentes com crianças ou adultos, envolvendo afogamento, asfixia, hemorragias, insolação, AVC, infarto, choques, ferimentos, fraturas, queimaduras, convulsões, entre outros. Conheça o modo correto de agir em acidentes de trânsito e catástrofes naturais.
Todos estamos sujeitos a sofrer ou presenciar acidentes. Diante de um fato como este, temos a tendência de agir mais com a emoção do que com a razão, socorrendo a vítima de forma inadequada e sem a aplicação de qualquer conhecimento básico em primeiros socorros.
Essas condições quase sempre proporcionam o agravamento do estado da vítima, podendo gerar sequelas permanentes e até risco de morte.

Existem procedimentos simples para cada tipo de acidente, que quando aplicados corretamente, podem evitar sequelas e salvar vidas.
ÚLTIMAS VAGAS PARA OS CURSOS ABAIXO:

    CURSO DE PRÁTICAS DE ENFERMAGEM DO IWH.
    CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS MASTER.
    CURSOS DE PRÉ-NATAL E NEONATAL PARA PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM.
    CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS DO IWH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...