A miss Piauí 2016, Lara Lobo, foi feita refém durante assalto na casa do colunista Nelito Marques nesta terça-feira (6), no bairro Ininga, Zona Leste de Teresina. De acordo com o delegado Ademar Canabrava, titular do 12ª Distrito Policial, quatro homens armados teriam rendido a modelo para entrar no local e fazer o arrastão.
"Ao entrar na casa, os assaltantes trancaram a miss, o colunista social e mais três pessoas da família no quarto. Eles levaram o carro, objetos de valores como joias, eletrodomésticos e dinheiro, depois fugiram. A própria filha de Nelito veio até a delegacia registrar o boletim de ocorrência e uma equipe de investigação foi encaminhada até o local", informou o delegado.
Ainda segundo Canabrava, diligências estão sendo feitas para prender os assaltantes. Ele revelou também que outras três casas na região foram alvos de bandidos esta semana e suspeita de se tratar da mesma quadrilha.
Ao G1, Nelito Marques declarou que a ação dos assaltantes foi rápida e ninguém ficou ferido. O colunista social contou ter sido abordado pelos criminosos quando atendia a miss Piauí no portão de casa.
"A Lara Lobo tocou a campanhia e eu fui atendê-la no portão, porque ia apenas pegar uma encomenda com ela. Enquanto nós conversavamos, um dos assaltantes saiu do carro e se aproximou, achei que fosse um amigo dela, então apareceram os outros três e eu percebi que era um assalto. Eles usaram a miss como refém e entraram na casa", relatou.
Na casa do Nelito também estavam a sua mulher, os dois filhos e uma neta. Já a modelo Lara Lobo utilizou as redes sociais para relatar o caso e acalmou os fãs ao explicar que os assaltantes não conseguiram levar a coroa, objeto no qual foi entregar para o colunista social e também coordenador do concurso Miss Piauí.
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.