Blog do Pessoa: Homem é assassinado por colega de trabalho no Piauí


4 de dez. de 2016

Homem é assassinado por colega de trabalho no Piauí

O fato ocorreu por volta de 02h40 em um parque de diversões em Pedro II
Homem é assassinado por colega de trabalho no Piauí
O acusado teria fugido do local e preso horas depois pela PM
Na madrugada deste sábado (03/12) um homem foi morto por um colega de trabalho a golpes de faca na cidade de Pedro II. O fato ocorreu por volta de 02h40 em um parque de diversões montado próximo a praça do recanto em um terreno do clube 11 de agosto.
De acordo com informações da Policia Militar a vitima foi identificada como  Maycon Henrique Rodrigues, 20 anos, pai de 02 filhos, natural da cidade de Demerval Lobão.
Maycon teria discutido com um homem que seria colega de trabalho, sendo que este estaria armado com uma faca e acabou deferindo vários golpes na vitima. O acusado deste assassinato foi identificado como Ademir Damasceno de 26 anos que também trabalhava no parque.
O acusado teria fugido do local após a agressão. A policia militar foi acionada e de imediato começou as diligencias e já na manhã por volta das 07h20 o mesmo foi preso pela policia nas proximidades da praça da matriz. O mesmo estaria em cima de um muro armado, e de acordo com o mesmo com medo de ser linchado.
O acusado foi levado para delegacia de policia onde está à disposição da justiça. A delegada ira investigar os reais motivos que levaram o acusado a matar seu colega de trabalho.


FONTE: Imperial FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...