Blog do Pessoa: Depois de derrotas nas urnas e no tribunal, Florentino tenta eleger presidente da câmara de sua base.


31 de dez. de 2016

Depois de derrotas nas urnas e no tribunal, Florentino tenta eleger presidente da câmara de sua base.

O prefeito derrotado Florentino Neto do PT tenta a última investida para continuar com um grupo relativamente forte e sua carta na manga chama-se Neta Castela Branco (DEM), amiga pessoal de Florentino e vereadora experiente, Neta costura apoio com apoito do petista para a presidir a casa. Apesar de já ter presido o legislativo de forma transparente e igualitária, o momento é outro e a vereadora a partir de domingo (1) será oposição ao governo.
Neta e outros vereadores eleitos no palanque derrotado de Florentino foram árduos críticos da Família Moraes Souza e foram muito bem acomodados por Florentino durante os últimos anos, agora o jogo vira e estes se tornam oposição e certamente devem dificultar as ações do prefeito Mão Santa.
Na última sessão da câmara, a vereadora Neta agradecia o apoio recebido de dez vereadores, ela disse está preparada para voltar a presidência da casa e faria uma gestão com responsabilidade. De lá para cá o grupo de Mão Santa estudou meios de viabilizar um nome para a disputa do legislativo, o nome deve ser o que mais agregar apoio para que a presidência da casa seja ocupada por um vereador da futura base governista. 
Nossa reportagem tomou conhecimento que a meio a crises na prefeitura, Florentino estaria articulando a volta de Neta Castelo Branco para a presidência da casa, as conversas seriam principalmente com os vereadores eleitos pela primeira vez. Apesar da derrota nas urnas, Florentino tem o desejo de manter seu grupo político forte e consequentemente enfraquecer o governo de Mão Santa.

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...