Blog do Pessoa: Colisão entre carro e moto deixa saldo de um morto e um ferido em Cocal


31 de dez. de 2016

Colisão entre carro e moto deixa saldo de um morto e um ferido em Cocal


Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto registrado por volta das 10:00 horas da manhã desta sexta-feira (30/12) resultou na morte do senhor José Rodrigues Sarafim, de 50 anos, e deixou ferido o motociclista Eduardo Santos Carneiro, conhecido como "Bidu", de 30 anos. O fato aconteceu na PI-213, precisamente de fronte ao Posto Girassol, localizado na zona urbana do município de Cocal, região Norte do Estado do Piauí.  

Na foto: Vitima fatal, José Rodrigues Sarafim, de 50 anos.
As vitimas trafegavam em uma motocicleta Honda C100 Biz, de cor azul, ano/modelo 2000. Testemunhas informaram à polícia que a moto era conduzida por Eduardo, tendo como garupa o senhor Sarafim, que veio a óbito ainda no local do acidente. O veiculo ocupado pela dupla acabou colidindo na traseira de um automóvel, de cor e modelo não informado, que se evadiu sem prestar socorro aos acidentados. 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou os primeiros socorros em Eduardo, que foi encaminhado às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Ele apresentava suspeita de fratura nos braços e escoriações em algumas partes do corpo, mas não corre o risco de morrer.


Policiais Militares e Guardas Municipais estiveram atendendo a ocorrência, na qual isolaram e preservaram a área do ocorrido e controlaram o fluxo de veículos na via. Na sequência, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal realizaram os trabalhos de praxe e removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.


Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...