Blog do Pessoa: Anape realizará Primeira Edição do Prêmio Top Excelência Empresarial na cidade de Parnaíba


30 de dez. de 2016

Anape realizará Primeira Edição do Prêmio Top Excelência Empresarial na cidade de Parnaíba

A Agência Nacional de Pesquisas Empresariais (Anape) realizará a Primeira Edição do Prêmio Top Excelência Empresarial na cidade de Parnaíba e apresentará as empresas que estão no topo da mente dos parnaibanos e que se destacaram de acordo com a opinião desses exigentes consumidores. A cerimônia de premiação aos vencedores acontecerá no dia 19 de janeiro de 2017, às 19:30 no Restaurante Mangata, considerado o melhor restaurante na Pesquisa de Mercado.


O que é o Prêmio Top Excelência Empresarial?
O Prêmio Top Excelência Empresarial é um projeto que elenca as marcas mais lembradas pelos habitantes da cidade de Parnaíba e região em diversos segmentos de atuação. O projeto busca identificar o perfil de empresas reconhecidas por essa influente parcela de consumidores. Realizado desde 2014 pela Anape em parceria com o comercio local, o Prêmio Top Excelência Empresarial agora em sua primeira edição é hoje uma das melhores oportunidades de investimento em seus cliente e potenciais clientes no âmbito não só local, mas também regional. 

“A ideia é que eles (consumidores pesquisados) respondam a primeira marca que vem à cabeça em cada categoria”, pontua o diretor da instituição, Clinger Pessa. 
Todo final de ano um grupo de pesquisadores percorre o comércio da cidade e faz aos pesquisados uma série de perguntas sobre consumo: da comida à marca de roupa.

Evento de premiação
Realizado como forma de prestigiar as marcas mais lembradas, a edição 2016 reunirá cerca de 120 convidados no mês de janeiro. Estarão presentes os maiores representantes das empresas mais lembradas de cada segmento, os idealizadores do evento, os parceiros, funcionários de diversas instituições e os patrocinadores que possibilitaram a execução do projeto. Além disso, o evento contará com a presença de personalidades influentes na sociedade local como o vereador Carlson Pessoa que receberá uma homenagem por ser considerado o “Destaque do ano como Vereador”. 
Realização:
Anape – Agência nacional de pesquisas empresariais
Prêmio Top Excelencia Empresarial 2016
Curten Clinger Oliveira Pessa – Diretor Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...