Blog do Pessoa: Mão Santa diz que vai acabar com a "farra" dos aluguéis pagos pela Prefeitura de Parnaíba


23 de nov. de 2016

Mão Santa diz que vai acabar com a "farra" dos aluguéis pagos pela Prefeitura de Parnaíba

                    Equipe de Transição trabalha com dificuldades

Embora se desconfie que o "rombo" seja bem grande, não se sabe ainda o volume de recursos que a Prefeitura de Parnaíba gasta com aluguéis de casas onde são abrigados órgãos do governo municipal. Isto porque o Centro Administrativo, na Rua Itaúna, há tempos já não suporta toda a estrutura da administração, com secretarias, superintendências, diretorias, conselhos municipais,  local para colocar os aspones, e etc. e etc.
As informações que são repassadas pela equipe de transição do próximo prefeito Mão Santa dão conta de que quase todos os aluguéis estão atrasados, inclusive casas que foram colocadas à disposição dos médicos cubanos que vieram trabalhar em Parnaíba.
A empresa VEGA Imobiliária LTDA, por exemplo, segundo foi divulgado ontem, está cobrando na justiça aluguéis referentes a salas e 170 vagas de garagem no Shopping Dunas, valor que supera a cifra de hum milhão de reais.
A prefeitura também sempre foi "boazinha" com os amigos do governo municipal. Além do valor superior a 35 mil mensais, que "a viúva" estaria pagando para a TV Costa Norte, o proprietário da TV, empresários Ozéas Castelo Branco Furtado, também tinha alugada para a Prefeitura,  uma casa cujo aluguel era de R$ 4.500 reais mensais. O local era para funcionar os Conselhos do FUNDEB, Conselho de Alimentação Escolar e Conselho Municipal de Educação. "Esses Conselhos deveriam muito bem funcionar na Secretaria de Educação. Esse gasto é totalmente desnecessário", comentou o advogado Eliaquim Nunes, da Equipe de Transição.
Diante de todas essas constatações, o prefeito eleito Mão Santa disse que não vai permitir que continue esse desperdício de dinheiro público e já estuda saídas para este tipo de problema.

Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...