Blog do Pessoa: SESI Reúne empresários da Indústria para tratar sobre Estudo Diagnostico e Desenvolvimento


22 de out. de 2016

SESI Reúne empresários da Indústria para tratar sobre Estudo Diagnostico e Desenvolvimento

Em um encontro, que aconteceu na tarde nessa sexta feira (21), no Auditório da FIEPI em Parnaíba, onde contou com a participação de vários empresário da indústria, mais precisamente do setor de vestuário, calçados e artigos de tecidos, do Estado do Piauí, foi apresentado o projeto dos estudos “Diagnostico Avaliativo e Desenvolvimento de Modelo de Educação, Produtividade e Qualidade para a Indústria de Vestuário do Estado do Piauí”.
A partir do resultado desse trabalho, então será elaborado o “Manual de Melhores Práticas de Educação e produtividade na Indústria do Estado do Piauí”.
O projeto foi apresentado pelo consultor da JBS Consultoria, Rodrigo Laro, que disse “ O objetivo é identificar as principais competências para a produção industrial, a gente está fazendo um projeto piloto para fortalecer a indústria local do setor de vestuário, a partir do fortalecimento de algumas competências, é um projeto muito interessante para o Brasil inteiro, que começa pelo Piauí, com apoio do Conselho Nacional do SESI, direto com o presidente João Henrique e com a participação dos presidentes de sindicatos de Teresina e Parnaíba”.
O presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário no Piauí, Marcos Martins, esteve presente na apresentação do projeto.
De acordo com João Henrique de Almeida Sousa, Presidente do Conselho Nacional do SESI, “Tal iniciativa, que compreende criar um modelo de projeto que permita a indústria do Estado do Piauí e de todo o país, irá identificar as principais competências da área da educação com foco na produtividade da qualidade da indústria”. Disse ainda que “ É uma oportunidade para os empresários piauienses, por serem os primeiros a contribuir com essa ação inédita de educação no Brasil”.


Por Paulo Cesar/ASCOM FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...