Prof. Rarisosn, W. Dias e Florentino Neto Foto: Sim Notícias |
A pergunta que mais se faz hoje dentro do gabinete do prefeito derrotado Florentino Neto é a seguinte: “Quantos candidatos a vereador iguais ao professor Rarisson Albuquerque, cria de Mão Santa, traíram Florentino Neto no decorrer da campanha?”.
Sempre visto nas fotos ao lado do petista Florentino Neto e até do governador Wellington Dias demostrando ser influente o professor Rarisson usou o adesivo da campanha do prefeito derrotado até o inicio das apurações e correu para os braços de Mão Santa após saber da vitória do candidato do Solidariedade. Foi flagrado em vídeo no mesmo dia comemorando com a delegada Cassandra Moraes Souza.
Por baixo, o prefeito derrotado Florentino Neto deve ter sido vítima de dezenas e dezenas de Rarissons desde o início da campanha. Depois da publicação do vídeo de comemoração de Rarisson junto com a filha de Mão Santa, o presidente do seu partido, vereador Ronaldo Prado já disse que tomará as providencias para expulsá-lo do PPL.
Rarisson, que ocupa cargo de chefia no Governo do Estado, comandado pelo PT, também pode perder a boquinha por traição ao partido em Parnaíba. No final das contas, Rarisson Albuquerque pode ficar sem o mel e sem a cabaça.
Da redação do Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.