Mais uma vez uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Parnaíba abriu e fechou em questão de segundos por falta de quórum, ou seja, não teve número insuficiente de vereadores para que os trabalhos da Casa fossem realizados. Na noite desta quinta-feira (06), dos 17 parlamentares, apenas oito compareceram, sendo que o número mínimo para a realização da sessão é de nove.
Estavam presentes apenas Carlson Pessoa, Astrogilgo, Beto, Bernardo Rocha, André Neves, Ricardo Véras, Diniz e Fátima Carmino. Entre os demais faltantes, foi justificada a ausência somente do vereador Gustavo Lima, que cumpre agenda em Teresina, Renato e Geraldinho apresentaram atestado médico.
Passada mais uma corrida eleitoral, fica evidente que os antigos erros e vícios parecem estar longe de serem abandonados. Talvez esse seja um dos fatores que levou alguns parlamentares a não se reelegeram, pois a população começa a perceber quem realmente quer trabalhar. Entretanto, ainda resta uma ponta de esperança baseada na renovação de quase 50% de novos componentes que a Câmara de Parnaíba receberá a partir de janeiro de 2017. É o que os eleitores esperam.
Por Luzia Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.