Mal termina um pleito eleitoral, pasmem! A preocupação de muitos candidatos eleitos e não eleitos é como ficará a situação de cada um junto ao prefeito eleito, e a situação do povo que se dane. Claro, preocupação com o povo é algo inimaginável por alguns vereadores que infelizmente foram reeleitos. Só que tem um detalhe, o povo merece sim mais quatro anos da inoperância do legislativo, afinal muitos votos foram vendidos por uma merrequinha de nada.
Tem mais um detalhe: daqui a dois anos vai ter eleição para deputados, governador e presidente vamos preparar-nos para nosso voto ser vendido àqueles que bancaram a candidatura de alguns vereadores. Acreditem, a realidade é triste, mas é essa. Também vai ter aqueles candidatos já acostumados com o NÃO FAZER NADA(falo dos que eram do lado de lá), estão dispostos no maior descaramento baterem à porta do prefeito eleito e toparem qualquer parada, inclusive cuspir no prato que comeram, e comeram muito bem.
O que cada um está querendo defender na verdade é sua situação. Daqui há alguns dias aqueles “campeões de votos”(kkkkkkkkkkk) estará sorrindo de cada eleitor que perdeu a dignidade e deixou-se levar por mais uma promessa enganosa de última hora, e teve a coragem de vender seu voto. Não adianta reclamar amanhã se falta isso ou aquilo no seu bairro, na sua cidade! Vai cobrar de quem? Do político que se elege comprando voto? Você faz seu próprio julgamento. Cesto que faz um faz um cento. Basta suor e tempo!
Lourdes Santos
Cidadã Parnaibana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.