Blog do Pessoa: O infinito "amor" de W. Dias por Dilma Roussef


14 de out. de 2016

O infinito "amor" de W. Dias por Dilma Roussef

Dilma perdeu o cargo de presidente, mas continua a pose em retrato no gabinete do governador Wellington Dias.

Dilma perdeu o cargo de presidente, mas continua a pose em retrato no gabinete do governador Wellington Dias.
Retrato
Wellington Dias mantém pregado na parede de seu gabinete, ao lado da sua fotografia, o retrato da ex-presidente Dilma. 
A pergunta que não quer calar é: vai trocá-lo quando a de Michel Temer chegar?

Eleitor pidão

Eleitor de Wellington Dias, o ex-prefeito Murilo Paes Landim se encontra, depois

das eleições, com um eleitor pidão de São João do Piauí.

Eleitor: “Dr Murilo vim aqui pro senhor me dar uma ajuda pra eu pagar a conta de luz”.
Murilo: “Rapaz eu não tenho um centavo, o dinheiro que vinha pra mim era aquele 180 mil que foi apreendido”. (
Publicado originalmente em 05 de dezembro de 2014)Fonte:Portalaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...