3 de out. de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO

Quero agradecer aos 81 amigos que confiaram a mim seu voto.
Cumpre destacar que esse foi um ano atípico: conclusão de curso, formatura, Nascimento do meu filho, quase não tive tempo nem recursos para uma campanha eleitoral.
Só não desistir porque precisava ajudar meus companheiros de partido e nosso prefeito Mão Santa.
Fiz praticamente 20 dias de campanha e basicamente em rede social. Não tive carro de som, Cabo Eleitoral, e todas essas outras coisas que costumeiramente se vê.
Sem falar que ainda tive que ver os gangster da política mitigarem meus poucos eleitores com oferecimento de vantagens.
Mas enfim, sou muito grato por ter o apoio destes 81 amigos que se mantiveram fiéis sem precisar comprar nenhum nem andar nas periferias pela madrugada oferecendo 50,00 ou 100,00 reais.
Fiz uma campanha limpa, honesta e falando a verdade.
Creio que toda experiência traz em si um aprendizado e sou grato a Deus pelas precisosas lições que aprendi nestes 45 dias.
Estou feliz porque cumprimos parte do nosso objetivo que era eleger nosso prefeito e dois vereadores.
Que Deus abençoe os eleitos e que nossa cidade venha cada vez mais prosperar.
Quanto a mim, sempre estarei pronto a contribuir para o melhor de nossa Parnaíba.
Eliaquim Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...