Blog do Pessoa: Lideranças partidárias são recebidas por Mão Santa na manhã desta sexta feira


14 de out. de 2016

Lideranças partidárias são recebidas por Mão Santa na manhã desta sexta feira

Sérgio Bandeira, Joãozinho, Maksuel e Mão Santa

O prefeito eleito Mão Santa recebeu em audiência, na manhã de hoje, no seu gabinete provisório na sede da FIEPI, o presidente estadual do PSL, Sérgio Bandeira, que se fazia acompanhar do presidente municipal Maksuel Brandão e do vereador eleito do partido, Joãozinho do Trânsito.
"Vim parabenizá-lo pela vitória", disse Sérgio Bandeira ao cumprimentar Mão Santa, que o agradeceu e falou das dificuldades da campanha, a começar pelo exíguo tempo de propagada no rádio e na TV, que era de apenas 35 segundos. 
O PSL foi o único partido a acompanhar Mão Santa, além do Solidariedade. Individualmente foi o que conseguiu o maior número de votos: 8.714, elegendo dois vereadores, Joãozinho do Trânsito e Irmão Marquinhos. O segundo partido mais votado, que também elegeu dois vereadores foi o PP - Partido Progressista,  pelo qual se elegeram Bernardo Lima e Beto Teles. Em terceiro lugar ficou o PSDC, que elegeu Joãozinho da Unimagem e o vereador Diniz.
          Reunião com a equipe de transição
Mão Santa continua recebendo todas as manhãs integrantes da sua equipe de transição e lideranças dos mais diversos partidos com os quais trata de assuntos ligados ao seu futuro governo. Lideranças comunitárias com audiências previamente agendadas também são por ele recebidas. Na parte da tarde, a partir de 16:00 horas,  Mão Santa atende, como médico, aos que a ele procurarem na Santa Casa de Misericórdia.

Quem também visitou hoje o próximo prefeito foi o vereador eleito Joãozinho Unimagem, do PSDC, partido da coligação que apoiou o atual prefeito Florentino Neto. Assim como o também vereador eleito Bernardo Lima, do PP, Joãozinho disse não ter dificuldade alguma em conversar com o próximo prefeito de Parnaíba, para tratar de assuntos de interesse da população. Neste momento as visitas são para os cumprimentos pela vitória do prefeito eleito.

Também foi recebido por Mão Santa o médico Paulo Eudes, que também foi dos primeiros a manifestar apoio à candidatura do prefeito eleito.

Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...