O candidato a prefeito de Parnaíba, Mão Santa 77, tem dito em reuniões que, se eleito, vai dar todo apoio aos comerciantes locais, como forma de prestigiá-los. "Dizem que o atual prefeito compra fora até a merenda escolar; compra fora o pão que demora até 30 dias nas escolas e isso nós vamos acabar, porque vamos prestigiar o comércio local", frisa.
Mão santa também tem prometido, em programas eleitorais, criar o "banco do povo", que será uma linha de crédito aos microempreendedores, experiência que teve quando governador do Piauí.
"Vamos incentivar os pequenos negócios, as pequenas fábricas; vamos acolher projetos para quem desejar abrir um salão de beleza, uma oficina mecânica, inclusive vamos fabricar aqui mesmo nossas cadeiras de roda para distribuir a portadores de deficiências", destaca o candidato, denomina "Minha Empresa Minha Vida" o referido programa.
Atualmente, ao que se comenta, são muitos os débitos da prefeitura junto aos comerciantes locais, que têm se negado a fazer novos negócios por conta da burocracia existente para receberem suas contas. "Além de desprestigiar os comerciantes da cidade ainda cria dificuldades na hora de liberar pagamentos", lamenta Mão Santa.(ASCOM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.