Blog do Pessoa: Líderes políticos comentam resultado de pesquisa que aponta vitória de Mão Santa


30 de set. de 2016

Líderes políticos comentam resultado de pesquisa que aponta vitória de Mão Santa

Nossa equipe de reportagem abordou algumas lideranças políticas na chegada ao comício do candidato a prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade), que conforme foi divulgado no início da noite de hoje (29) pela TV Antena 10 de Teresina, dispara na frente na intenção de votos com 37.25%, seguido por Florentino (PT), com 29.75%. Já os candidatos Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) e Gerivaldo Benício (PDT), aparecem empatados com 3.75%. A pesquisa foi realizada pelo Instituto DataMax nos dias 28 e 29 de setembro.

Conforme opinou o vereador Carlson Pessoa (PPS), a pesquisa reflete o que se sente dos eleitores nas ruas de Parnaíba, que têm expressado forte simpatia por Mão Santa. “A pesquisa reflete a realidade das ruas, daquilo que sentimos dos parnaibanos nos bairros. Agora vamos aguardar a apuração das urnas, pois faltam praticamente 72 horas para as eleições e dificilmente esse quadro poderá mudar. A população não aguenta mais sofrer com esse governo petista e isso está bem claro”, disse Carlson.

Assim como Carlson, a deputada Juliana Falcão (PMDB) ressaltou o grande clamor dos parnaibanos por Mão Santa e por mudanças no atual cenário político da cidade. “As pessoas clamam por Mão Santa porque ele trará a mudança que Parnaíba tanto precisa e dia 02 de outubro vai confirmar isso”, finaliza.

Por Luzia Paula. Fotos: Reprodução WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...