O prefeito Florentino Neto (PT) concorre à reeleição no município de Parnaíba, a segunda cidade mais importante do estado , e enfrenta três opositores que têm feito ‘barulho’ na campanha deste ano. Um dos candidatos de oposição é o ex-governador Mão Santa (Solidariedade), além do ex-deputado estadual Tererê (PSDB) e do vereador Gerivaldo (PDT), que não perdem a oportunidade de criticar a atual gestão.
O prefeito Florentino comentou com a reportagem do 180 sobre os constantes ataques. “Sempre fui uma pessoa de muita paz, de muito respeito. Respeito elas pessoas, pela cidade e pelos adversários, na democracia eu é o regime que acreditamos que seja o melhor, temos que ter um respeito pelos adversários, isso é fundamental. Eu acho que os ataques são naturais na disputa democrática. Mas eu acredito na capacidade que a população tem de avaliar os candidatos. Ela avalia os candidatos com base na sua vida, com base no seu comportamento nas eleições, nos compromissos assumidos, o nível de cumprimento dos compromissos assumidos, e a qualidade de execução daquilo que ele se propôs a fazer. O que eu tenho colocado para a comunidade parnaibana, todos os eleitores, é que o cidadão tem todo direito de comparar, e eu acho que o exercício da democracia, para que o cidadão vote em alguém, ele tem que comprar”, disse ele.“Deixo a certeza de que vou me comportar com respeito a cadahomem , a cada mulher, a cada criança, a cada jovem desta cidade, com a capacidade de trabalhar de manhã, de tarde de noite, a hora que a cidade precisar e com responsabilidade de cumprir os compromissos assumidos com a população, de executar o plano de governo, e que esse plano seja um plano que continue apontando Parnaíba no rumo do desenvolvimento, continue colocando Parnaíba numa situação de destaque no cenário regional. Sobre meus adversários, incluo eles todos os dias nas minhas orações”, concluiu Florentino Neto.(Apoliana Oliveira)
O prefeito Florentino comentou com a reportagem do 180 sobre os constantes ataques. “Sempre fui uma pessoa de muita paz, de muito respeito. Respeito elas pessoas, pela cidade e pelos adversários, na democracia eu é o regime que acreditamos que seja o melhor, temos que ter um respeito pelos adversários, isso é fundamental. Eu acho que os ataques são naturais na disputa democrática. Mas eu acredito na capacidade que a população tem de avaliar os candidatos. Ela avalia os candidatos com base na sua vida, com base no seu comportamento nas eleições, nos compromissos assumidos, o nível de cumprimento dos compromissos assumidos, e a qualidade de execução daquilo que ele se propôs a fazer. O que eu tenho colocado para a comunidade parnaibana, todos os eleitores, é que o cidadão tem todo direito de comparar, e eu acho que o exercício da democracia, para que o cidadão vote em alguém, ele tem que comprar”, disse ele.“Deixo a certeza de que vou me comportar com respeito a cada
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.