18 de set. de 2016

HOMENAGEM - Parabéns Itallo Rodrigues"


Quando meu irmão se mudou pra Teresina, há uns 4 anos atrás, eu senti como se aquele vazio nunca mais fosse ser preenchido, por passar 1/3 do ano longe dele, e sentir falta dele em absolutamente tudo ao meu redor. Até que você chegou pra preencher um pouquinho desse vazio, que aliás acho que um dos poucos que realmente consegue. Eu juro, e até peço desculpas por realmente não me lembrar como a gente se tornou "a gente"; Foi aos pouquinhos e ao mesmo tempo muito rápido, essa ligação que a gente criou, essa amizade que me fez ver o verdadeiro significado de Amizade com "A" maiúsculo. Muito mais que só uma falsidade de palavras que muitos falam, que eu muitas vezes falei. A gente tá aqui um pro outro, sempre tivemos, nos momentos mais assustadores e estranhos até os mais engraçados e memoráveis. Eu sei que eu posso contar contigo pra tudo, eu sei que quando eu precisar chorar com alguém, você vai tá lá, eu sei que nenhuma outra pessoa vai entender as aleatoriedades que eu falo sem ser você, eu sei que a milésima vez que eu falar que superei aquela pessoa ou que me apaixonei por aquela outra, só você vai saber me traduzir e saber o que eu quero falar de verdade, sabe por que? Porque mesmo depois de 10 anos de convivência, 2 de melhores amigos, hoje, nos teus 16 anos, o meu maior presente é saber que a gente nunca mudou um com o outro, sempre foi essa risada recíproca, esse abraço apertado, as conversas de horas, as caronas desconfortáveis, e com esse turbilhão de lembranças e histórias pra serem contadas, você pode ter certeza que somos muito além de melhores amigos, ouso a dizer que eu te amo como um irmão. Parabéns "Esmão"!






Por Lívia Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...