Blog do Pessoa: Em Parnaíba Polícia Federal prende mulher que procurava distribuição ilegal de combustível


30 de set. de 2016

Em Parnaíba Polícia Federal prende mulher que procurava distribuição ilegal de combustível

Na tarde desta sexta-feira (30/09) uma mulher foi detida após ir em um posto de gasolina para saber se estavam dando gasolina. Imediatamente uma viatura da Polícia Federal; acompanhada do Ministério Público; abordou a mulher que foi levada para prestar depoimento na Polícia Federal em Parnaíba, com apoio da Polícia Militar.
Resultado de imagem
Sede da Polícia Federal em Parnaíba - Arquivo Blog do Pessoa
Segundo informações essa senhora disse em depoimento que estava na “Parnauto” quando soube que estavam dando gasolina em um posto perto do mirante, ela se dirigiu para o local e não encontrando, foi até um posto "pinheirão" que pertence ao candidato a vice prefeito na chapa de Mão Santa, Samaronne, e justamente lá, foi abordada por uma equipe do Ministério Público e Polícia Federal. Outras pessoas foram conduzidas até a delegacia.

Um advogado ligado ao grupo político de Mão Santa falou com nossa reportagem e disse que isso pode ser alguma armação tentando ligar a imagem do candidato a distribuição ilegal de combustíveis.


“A Polícia Militar, Ministério Público e a Polícia Federal devem chegar através desta mulher a pessoa que propagou a informação ou que pratica o crime para que casos como estes sejam punidos através da lei; servindo de exemplo, e pode ter certeza que a sociedade espera uma resposta” disse o bacharel que preferiu não se pronunciar publicamente até que apurem o caso.


Ainda na tarde desta sexta feira (30/09) chegou a denuncia em nossa redação de que políticos ligados ao Candidato Florentino Neto (PT), estariam fazendo distribuição ilegal de combustível, mas neste caso as forças de segurança não chegaram de imediato ou não receberam a denuncia.

As instituições Policia Militar, Policia Federal e o Ministério Público ainda não publicaram nota sobre o fato. O Blog do Pessoa segue acompanhando o caso.

Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...