1 de ago. de 2016

O "BLOCÃO" FOI LANÇADO: VALHA-ME DEUS!!!


                               Foto das Convenções de ontem

Morro de medo - medo de me arrepiar, quando vejo o prefeito Florentino Neto rodeado de certos petistas do Piauí.Principalmente quando estes estão caracterizados com suas famosas e chamativas roupas vermelhas.
Quem disse foi o ex-deputado Roberto Jefferson (meu malvado predileto), delator do mensalão e que, portanto, conhece do PT como ninguém. Ele falou (em outras palavras) no seu livro "Nervos de Aço" que existe petista capaz de corromper até mesmo a madre superiora do Convento das Carmelitas Descalças.

São quase 20 os partidos anunciados que irão apoiar a candidatura de reeleição do prefeito Florentino Neto. São eles:são PT, PTB, PSB, PTN, PRB, PPL, DEM, PTC, PROS, PV, PC do B, PHS, PEN, PSDC, PMN, PSD, PR e o PP.
Dizem que é a "UNIÃO PELA PARNAÍBA", como assim é denominada a coligação. Caso o prefeito Florentino seja reeleito, haverá emprego para toda essa gente? Sim, porque esses "apoios" depois se transformam em pedidos de portarias. Parte desses presidentes de Partidos (alguns se acham até seus verdadeiros donos), não entram  na política de graça, para dar um pouco de sangue em prol da cidade e de seus povo. Estão de olho nas portarias que serão rigorosamente cobradas no caso de vitória do candidato.
Isso é política moderna? É pensar na coletividade em primeiro lugar? É compromisso com Parnaíba.

EM TEMPO: A minha intenção é, ainda, ficar de fora dessa campanha eleitoral, num auto-exílio, cuidando da Suzy, minha cachorra, e dos meus livros. Mas parece que não vou me segurar.

Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...